Revisão de Véspera Curso Juridico

A Revisão de Véspera do Curso Jurídico em Curitiba-PR é considerada atualmente a maior reunião de alunos de Direito na véspera do Exame de Ordem. O evento, idealizado pelo Diretor Acadêmico Isaías do Carmo Filho, reúne, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, mais de 400 alunos.
Com o intuito de reunir alunos e professores, o evento se preocupa, primordialmente, com a tranquilidade do aluno que no dia seguinte irá prestar um Exame cada vez mais difícil e desgastante. São convocados todos os professores do Curso Jurídico para que cada um possa repassar algumas dicas finais. A ideologia do curso sempre foi o aluno e durante a Revisão de Véspera os professores confraternizam com os alunos e tentam, com toda experiência e maestria, trazer acalanto ao aluno ansioso e nervoso.
Sabendo que na véspera o estudo deve ser o mais leve, tranquilo e sereno possível, Isaías do Carmo Filho dirige a revisão e propõe aos professores escolherem músicas temas para suas entradas, brincadeiras e muitas surpresas. Em cada revisão, a inovação impressiona e felicita os alunos. Abaixo trecho da Revisão para o exame 2009.3 de Processo Penal.

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.