Revisão de Véspera

A Revisão de Véspera do Curso Jurídico em Curitiba-PR é hoje a maior reunião de estudantes de direito no Brasil na véspera do Exame de Ordem.
Idealizada pelo Diretor Acadêmico Isaías do Carmo Filho, o evento reunia mais de 400 alunos no belíssimo Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo Batel, no coração de Curitiba. Com o sucesso, o evento teve que ser transferido para um auditório maior, totalizando mais de 700 pessoas no último exame de ordem.
Com programação integral, os professores se revezam entre dicas, confraternizações e macetes para que o aluno, a maior preocupação do curso, se sinta o mais tranqüilo possível na véspera de sua conquista e aprovação.
A promessa é sempre de questões acertadas pelos professores especialistas em Exame de Ordem e de muitas surpresas. Agora com a FGV, o show tem que continuar!
Ponto marcante da revisão são as entradas do Professor Rodrigo Bello, aliando descontração, animação e dicas para o candidato. Percussionista nas horas vagas, o professor Rodrigo Bello se despede dos alunos com um samba de quadra, tocando seu repique fruto de suas aulas de música no Bloco Quizomba do Circo Voador/RJ.

Confira abaixo trecho da aula de Processo Penal da Revisão de Véspera para o Exame 2009.3 que aconteceu em janeiro de 2010, vésperas do carnaval.

O professor Rodrigo Bello inova a cada exame.

2010.2 - Gladiador ataca o Império do Exame de Ordem
Música: Spartacus Theme Soundtrack
dsc0466s.jpg

dsc0473p.jpg
dsc0512hh.jpg
dsc0483uz.jpg

2010.1 - Dia dos Namorados - Robin Hood da Paixão
Música: Hugo Pena & Gabriel - Robin Hood da Paixão

dsc0194d.jpg
dsc0211x.jpg
dsc0204h.jpg
dsc0266k.jpg

2009.3 - Samba da Mangueira
Música: Vou Festejar - Beth Carvalho

dsc03111s.jpg

2009.2 - Bandido
Música: Desabafo - Marcelo D2

imagem051a.jpg

2009.1 - Malandro da Lapa
Música: Malandro é Malandro, Mané é Mané - Bezerra da Silva

reviso1eo2009049.jpg
reviso1eo2009040.jpg

Festa dos Aprovados

Além disso, o professor Rodrigo Bello foi chamado para ser o DJ na Festa dos Aprovados. Passeou por Jorge Ben, Monobloco, Seu Jorge, Bebeto, Mart´nália, não deixando de lado a preferência dos curitibanos pelo Sertanejo Universitário e finalizando a noite com o mais puro Funk Carioca!!

dsc05353n.jpg
dsc05391o.jpg
Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.